27 março, 2011

Risqué - verniz Laranja Siena

As unhas foram pintadas no dia 24 de Março e a foto é de hoje, dia 27 de Março. Passados 3 dias o verniz ainda está bonzinho. E sou uma pessoa que faz imensa coisa com as mãos já que tenho uma casa para gerir e trabalhos domésticos para fazer.
Direi quando o verniz começar a saltar ou a ficar "comido"


Top coat: Não
Base coat: Não
Camadas: 2



EDIT: 30 de Março 2011
Aqui estou eu, passados 6 dias de pintar as unhas. E parece-me que estão na mesma. O verniz está a desaparecer ligeiramente da ponta das unhas mas nada que salte à vista desarmada. Eu já sabia que a qualidade da Risqué era boa mas aqui estou eu para provar através de fotografias. Tenho feito as minhas coisas normais do dia-a-dia, portanto, parece-me um verniz excelente para quem usa muito as mãos e não se quer chatear com vernizes.
O problema é o crescimento das unhas que se vai notando, mas amanhã ou depois de amanhã espero mudar de cor e experimentar os vernizes da e.l.f. :)

0 comentários:

Enviar um comentário

Seguidores