30 março, 2011

L.A. Colors - Sombras

Estas duas paletas foram compradas na cherry culture, num haul que fiz este mês de Março, onde comprei algumas coisinhas variadas para experimentar.
Escolhi estas duas pois adoro rosas/roxos e a outra mais de neutros para poder fazer looks mais discretos e simples.
O que eu tenho a dizer: São baratíssimas, cada paleta custou $3 (2,12€) e tem 5 cores cada uma. Têm uns ligeiros brilhos, portanto, se querem sombras mate, estas não são as ideais. A pigmentação é boa e duram muito tempo.
Quanto à embalagem, é tudo de plástico e a tampa custa um bocadinho a abrir, especialmente para mim que tenho as unhas grandinhas e não quero estragar o verniz, não posso meter a unha para abrir, por isso custa mais.
Dá para ver as cores através do plástico que é transparente, por isso é uma mais valia. E trazem 2 esponjinhas.
Gostei desta marca L.A.Colors, a qualidade é muito boa para o preço baixo e a gama de cores que têm também é boa. Estou a pensar comprar mais paletas deles.

Preço: $3 (2,12€)
Onde: cherryculture 
Nota: 17/20

0 comentários:

Enviar um comentário

Seguidores