31 março, 2011

NYX - Tea Rose

Olá !
Hoje trago-vos mais um batom da NYX, desta feita o tão conhecido Tea Rose. É um rosa sujo muito lindo, dos meus batons preferidos ! Como podem ver pela foto, o batom não é frost, portanto, não tem aqueles reflexos todos que "estragam" os lábios. É um efeito sedoso, cremoso e não se deposita muito nas rugas dos lábios, pelo menos não dá esse aspecto. E não mete os lábios rugosos.
Não consigo encontrar defeitos neste batom, além do facto de ser exageradamente cremoso, o que não facilita a fixação nos lábios. Mas que dá um efeito fantástico, dá!

Nota final: 16/20

4 comentários:

Naliadna disse...

Gosto imenso desta cor! =)
E também não estou à procura de um batom que me dure horas, porque também não quero gastar muito dinheiro num batom

MaDi disse...

Naliadna: Realmente a cor é muito bonita. E deixa os lábios bonitos. Mas há batons caríssimos como a MAC que também não duram muito nos lábios. E há outros muito baratos que duram mais do que os da NYX. É uma questão de se ir experimentando algumas marcas.
Fiz uma encomenda de várias batons de outras marcas, depois faço review. Pois ando à procura de um batom barato que dure mais nos lábios e que não seja totalmente seco.

Naliadna disse...

Pois, eu nunca experimentei nada da MAC, acho mesmo exageradamente cara. Eu gostava de experimentar os batons da Collection 2000 ou da MUA, mas não os consigo encontrar em lado nenhum (nem mesmo na internet)
Para já, estou a gostar dos da linha regular da e.l.f., apesar de secarem um pouco os lábios

MaDi disse...

Também não sei de onde se poderá mandar vir coisas da MUA, mas assim que souber, apito.
Encomendei um da ELF da linha regular, sei que a embalagem não presta mas o produto parece ser razoável, pelo que li.

Enviar um comentário

Seguidores