26 abril, 2011

Vernizes - Haul de Abril

Desta feita decidi ir ao chinês para comprar algumas marcas de vernizes. Como ouvi grandes elogios à marca Yes Love, fui em busca do tão famoso verniz. Não tenho muitos chineses por aqui mas existem 2 grandes armazéns onde os encontrei.
Fui lá por duas vezes, os primeiros foram comprados no dia 14 de Abril e os segundos no dia 22 de Abril. Além de comprar a marca Yes Love, quis experimentar também outras marcas e então comprei também da Yolizul Fashion, da Lusty Cosmetics e da Yesensy. Todos são feitos na China, excepto os Yolizul que são feitos na U.E. Sinceramente não entendo a polémica dos produtos feitos na China. Vivi lá 6 anos e não tive outro remédio senão consumir produtos chineses e de marcas chinesas.  E ainda estou viva. Lá também produzem com qualidade. A China é um grande País e muito desenvolvido. E aqui está a prova, ouvi falar tão bem da Yes Love e a verdade é que já experimentei e adorei.
Aqui ficam os vernizes que comprei. 

Destes 3 já pude experimentar o Yolizul rosa, é uma cor lindíssima, fiquei apaixonada pelo rosa bebé, mas tem contras. o pincel é muito fininho e custa a pintar. Além disso só me durou 3 dias nas unhas. Portanto, não é dos melhores vernizes (e é feito na U.E.)

O que mais gostei sem dúvida, foi o verniz da Yes Love, um rosa muito forte a atirar para o vermelho. O pincel é grosso e o verniz espalha muito bem. Com 3 pinceladas pinto a unha toda. Já vai fazer 5 dias que estou com este verniz e ainda está impecável. Além de ser só preciso uma camada para ficar opaco, mas eu preferi pintar com duas camadas. De referir que nunca uso qualquer base-coat ou top-coat.


Segunda ida ao chinês, comprei mais da Yes Love e outros para experimentar. Ainda não posso dar feedback pois ainda estou com o Yes Love anterior, nas unhas.

1 comentários:

Drika Cesário disse...

Esses são meus asunto prediletos ... adorei seu blog :) e ja estou seguindo

Bjinhossss
qualquer coisa contacte abaixo

___________________________
Meu blog
http://drikamakeupmoda.blogspot.com/

____________________________

Grupo BLOGUEIRAS PORTUGAL
http://www.facebook.com/#!/groups/321499817864354/

Enviar um comentário

Seguidores