01 abril, 2011

Swatches - MAC, Make Up For Ever, Too Faced, YSL

Hoje passei pelo Corte Ingles de Vigo, que é onde costumo ir e estive a ver a zona da MAC (claro) e fiz uns swatches na mão para vos mostrar. Escolhi alguns batons que eu gostaria de ter, a começar pelo Vegas Volt e depois o Impassioned !! lindos !
Acabei por comprar um batom da Rimmel, o Pink Blush, que já queria há algum tempo por ser um Dupe do batom MAC da Lady Gaga, que eu também tenho mas que quero poupar eheheh, farei a review depois para comparar os dois.
Aqui vão os swatches da MAC:
Depois, passei por um centro comercial lá perto e entrei na Sephora para ver alguns produtos, pois o meu namorado quer dar-me uma sombra da Makeup For Ever que a Britney Spears usou no seu último videoclip. Então aproveitei para ver outras coisas e fazer uns swatches para vos mostrar. Aqui vai:
P.S: E assim estava a praia hoje :)


2 comentários:

Melinha disse...

Para aqui pode ser

Vegas Volt
Impassioned

Batom MFE - 36
Batom YSL - 21

:D

MaDi disse...

Também também :) Mas eu dei mais importância aos MAC. Mas gosto muito de ambos os YSL.

Enviar um comentário

Seguidores